Cancelar

 

FENAE realiza pesquisa sobre a saúde dos empregados da Caixa

Os dados coletados serão mantidos em sigilo, conforme a LGPD, e servirão para orientar a Fenae e as Apcefs no desenvolvimento de ações na defesa dos trabalhadores

Como está a saúde do empregado e aposentado Caixa? Para responder essa pergunta, a Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae) inicia uma pesquisa, por amostra, junto aos trabalhadores ativos e os aposentados. Os dados coletados irão guiar a Fenae e as Apcefs na construção de ações de saúde e bem-estar, além de orientar nas reivindicações junto à Caixa, para melhorar as condições de trabalho dos empregados.

A pesquisa será aplicada pela empresa Acerte Pesquisa e Comunicação e irá reunir opiniões e experiências que os empregados Caixa têm sobre a sua saúde física e mental, dentro e fora do trabalho. Os formulários serão encaminhados aos trabalhadores pela empresa e as informações fornecidas pelos empregados serão mantidas anônimas, como sempre feito pela Fenae, não identificáveis em qualquer relatório, em acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

O envio dos formulários aos empregados já iniciou e o questionário ficará aberto até o dia 10 de dezembro. A pesquisa, aplicada pela empresa Acerte Pesquisa e Comunicação, é por amostragem e reúne as opiniões e experiência dos empregados, ativos e aposentados, sobre a própria saúde física e mental, dentro e fora do trabalho.

Fonte: FENAE