Agência Itaú Personnalite é temporariamente fechada por confirmação de caso de convid-19 em funcionário 
Cancelar

 

Agência Itaú Personnalite é temporariamente fechada por confirmação de caso de convid-19 em funcionário

Com este caso, Juiz de Fora soma hoje 21 infectados entre a categoria bancária, sendo 14funcionários das agências Itaú, o que corresponde a 2/3 dos casos confirmados entre os bancários.

A agência do Itaú Personnalité foi fechada na manhã desta sexta-feira, 12 de junho após confirmação de convid-19 em uma funcionária. Todos os trabalhadores da agência fizeram exames, entretanto, nenhum outro testou positivo. Com isso, o Sindicato dos Bancários esteve na agência às 7h da manhã, para impedir a abertura. Conforme negociado com a Fenaban, a agência estava respeitando o sistema de rodízio e será sanitizada ainda hoje, retomando as atividades na próxima segunda-feira, 15 de junho com a equipe que não teve contato com a trabalhadora infectada. Os demais funcionários permanecerão em quarentena sendo observados por 14 dias. Com este caso, Juiz de Fora soma hoje 21 infectados entre a categoria bancária, sendo 14funcionários das agências Itaú, o que corresponde a 2/3 dos casos confirmados entre os bancários.
De acordo com a diretora de saúde e condições de trabalho do Sintraf-JF, Taiomara Neto de Paula o sindicato esteve na agência pela manhã para cobrar a forma correta de sanitização e o cumprimento dos protocolos negociados em mesa. “Vidas valem mais que lucro” afirma Taiomara.