Assembleia geral discute pauta de reivindicações dos bancários 
Cancelar

 

Assembleia geral discute pauta de reivindicações dos bancários

A minuta de reivindicações será apresentada no próximo dia 22 de julho à Federação Nacional dos Bancos (Fenaban)

O Sindicato dos Bancários de Juiz de Fora convoca toda a categoria para a Assembleia Geral Virtual que será realizada das 18h do dia 20 de julho até às 22h do dia 21 de julho de 2020 pelo link https://bancarios.votabem.com.br/. Durante a assembleia será aprovada ou não a pauta de reivindicações que será construída nesta sexta-feira, 17 e sábado, 18 na 22ª Conferência Nacional dos Bancários. A Conferência tem como objetivo além da aprovação da minuta, a definição do plano de lutas e a estratégia de organização e atuação. 
Após aprovada na assembleia dos dias 20 e 21, a minuta de reivindicações será apresentada no próximo dia 22 de julho à Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) e, em seguida, terão início as negociações da nova Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) da categoria, uma vez que a atual tem vigência somente até o 31 de agosto.
A assembleia é aberta a todos os bancários, sócios e não sócios, e o sistema de votações estará apto a receber os votos de todos. Os bancários que não constarem no banco de dados no sistema, por não estarem em nenhuma das listagens, poderão votar se auto cadastrando manualmente e o voto será validado posteriormente a veracidade das informações.