CASSI disponibiliza telemedicina para funcionários do Banco do Brasil e dependentes 
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CASSI disponibiliza telemedicina para funcionários do Banco do Brasil e dependentes

A Cassi disponibilizou atendimento em telemedicina a todos os associados e dependentes que manifestem os mesmos sintomas da COVID-19, como febre, tosse, coriza e falta de ar.

A Cassi disponibilizou atendimento em telemedicina a todos os associados e dependentes que manifestem os mesmos sintomas da COVID-19, como febre, tosse, coriza e falta de ar. De acordo com o diretor do Sintraf Watoira Antônio de Oliveira, quando o trabalhador ou familiar sentir algum destes sintomas, poderá realizar a consulta online através da plataforma disponível no site da Cassi (https://servicosonline.cassi.com.br/GASC/v2/) ou pelo app CASSI (disponível na loja de aplicativos docelular). Se o médico detectar algum sintoma, ele afasta o trabalhador de imediato.
A assistência ocorre através de equipe especializada, disponível em tempo real, a qualquer dia e qualquer hora do dia para associados da Cassi com suspeita de coronavírus em todo o País, seguindo protocolos do Ministério da Saúde e da Cassi. O atendimento é feito por videoconferência, eliminando a necessidade de deslocamentos, e evitando a exposição do paciente e das demais pessoas a riscos desnecessários. Cada consulta dura em média de 10 a 15 minutos, e a equipe médica fará o acompanhamento dos casos atendidos a partir de protocolo próprio.
O atendimento inclui ainda a prescrição de medicamentos por meio de receita, que recebe a assinatura digital do médico e é enviada por e-mail para o paciente.
De acordo com a Cassi, não haverá cobrança de coparticipação pelos atendimentos prestados neste momento, já que o principal objetivo do serviço é deter o agravamento do quadro clínico dos pacientes.