Clube dos Bancários: David Luiz na pré-inauguração da iluminação do campo 
Cancelar

 

Clube dos Bancários: David Luiz na pré-inauguração da iluminação do campo

O zagueiro do Flamengo bateu bola no campo do clube com amigos na última sexta-feira

As obras e revitalização de espaços do Clube dos Bancários estão em andamento durante este período de pandemia. Na última sexta-feira, 7 de janeiro, uma visita muito especial marcou presença no Clube dos Bancários participando da pré-inauguração da iluminação do campo. O zagueiro do Flamengo, David Luiz, esteve com amigos e parceiros fazendo uma partida no espaço.

A atividade contou com a presença de parte dos diretores do Sindicato dos Trabalhadores do Ramo Financeiro da Zona da Mata e Sul de Minas, SINTRAF JF. O jogador, que já havia visitado as instalações durante as obras, retornou e aprovou as melhorias. Muito simpático e receptivo ainda tirou fotos com alguns torcedores e fãs do seu trabalho.

David Luiz nasceu em Diadema e têm 34 anos. Iniciou sua carreira nas categorias de base do São Paulo Futebol Clube e do Vitória da Bahia. Teve ainda passagens por clubes estrangeiros como o Benfica, Chelsea, Paris Saint-Germain e Arsenal. Atualmente retornou ao futebol brasileiro contratado pelo Flamengo.

Como os pais do atleta residem em Juiz de Fora, o jogador e a família ainda realizam ações sociais pelas entidades socioassistenciais da cidade e região tendo como público-alvo crianças, adolescentes em vulnerabilidade e suas famílias.

Obras no Clube

A diretoria do SINTRAF JF investe na estrutura do Clube com a construção de novas piscinas, espaço para banho de sol, bar e restaurante, reformas nas estruturas já existentes como o salão de jogos e as saunas. Além disso, o Clube dos Bancários agora funciona em horário ampliado com equipe especializada para prestar o melhor atendimento para a sua família nos seus momentos de lazer.