Dia Nacional de Mobilização Fora Bolsonaro 
Cancelar

 

Dia Nacional de Mobilização Fora Bolsonaro

Ação acontece nas redes sociais e conta com panelaço nesta sexta, às 20h

Hoje é dia Nacional de Mobilização pelo #ForaBolsonaro, com ações concentradas nas redes sociais e ações simbólicas nas ruas para preservar vidas e conter a disseminação do novo coronavírus (Covid-19).
É dia de pedir a saída de Jair Bolsonaro e todos os membros de seu governo que tem levado o país para a triste quase 70 mil mortos e milhões de infectados pela Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.
É dia de reivindicar a saída de Bolsonaro e de todos os membros do seu governo do comando do Brasil para por fim a onda de retirada de direitos, as ações de estímulo ao desmatamento, os ataques à cultura, à saúde e a educação, as empresas estatais que eles querem vender a preço de banana, e tantas outras perversidades.
Hoje é dia de mostrar ao governo, ao Congresso Nacional, à sociedade brasileira e ao mundo que estamos dando um basta e isso pode ser feito com ações sem aglomeração como a colocação de cruzes em pontos estratégicos e turísticos das cidades, colocação de faixas e cartazes #ForaBolsonaro em locais de grande visibilidade, como as CUTs Estaduais e entidades filiadas já veem fazendo e tantas outras ações.
Panelaço
Além da ação nas redes sociais com a tag #ForaBolsonaro, hoje, às 20h, também acontece um panelaço contra o desgoverno atual.