Fetrafi-MG e sindicatos filiados apoiam eleição de Márcio Chaves para a Seccional MG-ES da Cooperforte 
Cancelar

 

Fetrafi-MG e sindicatos filiados apoiam eleição de Márcio Chaves para a Seccional MG-ES da Cooperforte

Eleições seguem até 5 de novembro

Associadas e associados da Cooperforte – Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo dos Funcionários de Instituições Financeiras Públicas Federais (Banco do Brasil, CAIXA, Banco Central, Banco da Amazônia, Banco do Nordeste e BNDES) irão escolher os delegados que os representarão nas Assembleias Gerais no período entre 2022 e 2025. A votação será realizada entre os dias 4 de outubro e 5 de novembro.

A Fetrafi-MG e seus sindicatos filiados apoiam o candidato 22.875 – MÁRCIO JOSÉ DE SOUZA CHAVES para a Seccional MG-ES. Exerça seus direitos! Participe da eleição pelo site, App ou pelo telefone.

Para conhecer os candidatos aptos a serem votados, acesse o site da Cooperforte, na seção Eleição 2021, selecione unidade seccional MG-ES e confira foto, currículo e vídeo de apresentação de cada um.

Como votar

A votação começa às 9h do dia 4 de outubro e termina às 17 horas do dia 5 de novembro de 2021. A associada e o associado deverá ter senha ativa de acesso à sua conta na Cooperforte. Se você não tem, perdeu ou esqueceu sua senha, recupere ou cadastre uma nova senha pelo autoatendimento no site.

A votação será realizada pelo aplicativo para celular, pelo site de autoatendimento (cf.coop.br) e pelo telefone 0800-600-1023. Em todos os casos, é preciso informar o CPF e a senha pessoal na Cooperforte.

Márcio José de Souza Chaves

Economista, pós-graduado em Auditoria pela UFMG com Especialização em Análise de Demonstrações Contábeis na UPIS-DF. No Banco do Brasil, atuou como Escriturário, Assistente de Negócios, Caixa-Executivo, Supervisor de Atendimento e Gerente de Expediente. Foi Membro Representante de MG na Comissão de Empresa dos Funcionários do Banco do Brasil, Membro do Conselho de Usuários da CASSI-MG, Secretário e Presidente do Conselho Fiscal da CASSI, Secretário-Geral e Diretor do Sindicato dos Bancários de BH e Região.

Site Coopeforte: https://cf.coop.br/

Fonte: Fetrafi-MG e Seeb-BH