O SINTRAF JF completa 88 anos de LUTA em defesa dos direitos d@s bancári@s e da classe trabalhadora 
Cancelar

 

O SINTRAF JF completa 88 anos de LUTA em defesa dos direitos d@s bancári@s e da classe trabalhadora

Entidade reafirma seu compromisso de lutar por direitos e contra a ganância dos bancos

O Sindicato dos Bancários de Juiz de Fora foi fundado no dia 27 de novembro de 1932. De lá prá cá o SINTRAF JF sempre esteve presente nas mobilizações reivindicando melhores condições de trabalho, salários mais dignos, contra toda e qualquer forma de ataque à classe trabalhadora e aos mais pobres.

Hoje somos o Sindicato dos Trabalhadores do Ramo Financeiro da Zona da Mata e Sul de Minas. Com 88 anos de caminhada, nossa entidade continua firme nos seus ideais, abrangendo trabalhadores do ramo financeiro não só de Juiz de Fora, mas de outras 21 cidades da Zona da Mata e Sul de Minas. 

O SINTRAF JF é referência na base de atuação e para os trabalhadores da região. Presente nas lutas em defesa de direitos e contra as políticas que retrocedem as conquistas da classe trabalhadora. A sede do sindicato é um ponto de encontro de outras categorias, movimentos sociais e populares e da sociedade civil organizada.

A conjuntura exige mais do que nunca coragem e comprometimento para defender nossos empregos e nossas vidas!

Contamos com vocês nessa batalha contra a ganância dos banqueiros e contra esse governo nefasto que quer roubar do povo brasileiro suas riquezas e seus sonhos.

#NaLutaComVocê
#SINTRAFJF