Pesquisa vai identificar as condições de trabalho dos bancários em home office 
Cancelar

 

Pesquisa vai identificar as condições de trabalho dos bancários em home office

Dados ajudarão a compreender melhor a situação da categoria, podendo ajudar na tomada de decisões durante a Campanha Nacional

Com o objetivo de diagnosticar a realidade dos bancários que estão trabalhando em home office durante a pandemia da Covid-19, o Sintraf- JF está disponibilizando a pesquisa proposta pelo Comando Nacional dos Bancários. Os dados ajudarão a compreender melhor a situação da categoria, podendo ajudar na tomada de decisões durante a Campanha Nacional.
A pesquisa é realizada eletronicamente em pareceria com o Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos Dieese que analisará os dados. Os resultados serão apresentados durante a 22ª Conferência Nacional dos Bancários, nos dias 17 e 18 de julho, por videoconferência. A ideia é embasar o debate sobre a minuta de reivindicações para a Campanha Nacional da categoria.
Desta forma, é importante a participação de todos para resguardar aquilo que a categoria entende como prioridade, além de  garantir os direitos dos trabalhadores, como a manutenção da saúde e das boas condições de trabalho.
Para responder, basta acessar  https://lime.dieese.org.br/index.php/245671 . A pesquisa é rápida e auxiliará o debate junto aos banqueiros. Participe!