SINTRAF JF participa de lockdown pela VIDA 
Cancelar

 

SINTRAF JF participa de lockdown pela VIDA

Intervenção nas ruas da cidade marcam o dia

A Central Única dos Trabalhadores, entidades sindicais e movimentos sociais de todo o país realizam hoje o lockdown pela Vida. A mobilização acontece nacionalmente e traz como bandeiras a defesa da vida, por vacinas para todas e todos, auxílio emergencial de R$ 600, empregos e denuncia as privatizações do governo Bolsonaro.

O SINTRAF JF realizou intervenção pelas ruas da cidade com carro de som e faixas denunciando a situação crítica da pandemia na cidade e no Brasil que está alcançando a marca de mais de 300 mil mortos pela Covid-19. O sindicato, juntamente com outros sindicatos da categoria filiados à Contraf-CUT, também participou de um tuitaço e ações nas redes sociais. 

Ainda na segunda-feira, 22, a categoria bancária foi convocada pela Federação dos Trabalhadores do Ramo Financeiro de Minas Gerais, FETRAFI-MG, para uma plenária da categoria que debateu a situação e planejou ações em diversas cidades de Minas Gerais.

A diretoria da entidade reforça que é preciso da cooperação de todes para barrarmos a proliferação do vírus que já vitimou milhares de brasileires. O Sindicato dos Bancários da Zona da Mata e Sul de Minas alerta a população para o alto risco de contaminação nas agências e reforça sua disposição em lutar por vacinas para todes! Fique em casa e cuide de você e do próximo.