SINTRAF JF visita categoria no Sul de Minas 
Cancelar

 

SINTRAF JF visita categoria no Sul de Minas

Diretores conversaram com bancários da base sobre a conjuntura, sanaram dúvidas e divulgaram atendimentos ofertados pelo sindicato

Uma comitiva de diretores do SINTRAF JF visitou agências das cidades de Guaxupé, Muzambinho e Cabo Verde, base do Sul de Minas, nesta semana. Entre os representantes do sindicato estavam o presidente, Watoira Antônio de Oliveira, o diretor de finanças, João Hilário Neto, e a diretora de saúde, Taiomara Neto de Paula.

Durante a estadia, os diretores visitaram as agências com o objetivo de dialogar com os bancários, sanar dúvidas e divulgar os atendimentos e serviços da entidade. Além disso, a visita oportunizou a entrega dos prêmios aos sorteados na live especial do Dia do Bancário, realizada no dia 27 de agosto. 

A diretora de saúde falou em nome da comitiva e afirmou ser um prazer visitar a base de Guaxupé, Muzambinho e Cabo Verde. "Somos muito bem recebidos pelos bancários e é uma honra poder representá-los.". Taiomara, também agradeceu aos trabalhadores que se sindicalizaram recentemente. De acordo com a dirigente, a sindicalização de mais bancários da região é o reconhecimento de uma atuação respeitosa, séria e comprometida com os direitos da categoria. "Isso fortalece a nossa luta! O sindicato somos todos nós e juntos somos mais fortes para lutar pela manutenção de nossos direitos e alcançar novas conquistas para a categoria nas negociações.", destacou a sindicalista.

Uma novidade conquistada e divulgada recentemente nos canais de comunicação do SINTRAF JF, é a nova assessoria jurídica para os bancários da região, o Escritório Félix e Félix Advogados Associados. Esse novo credenciamento possibilita ao bancário do Sul de Minas um atendimento mais próximo, de qualidade e experiência.